Clan Bible Call of Duty 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Bible Call of Duty 2


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spider_Kamikaze
newbi
Spider_Kamikaze


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Data de inscrição : 05/06/2007

Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire) Empty
MensagemAssunto: Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire)   Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire) Icon_minitime06.06.07 18:50

Bom galera fiz uma Mini-Tutorial,pra mostrar a melhoor forma de configuração do XFIRE(fiz a varios teste e é a melhor pelo menos para min.)Vamo lá.

Primeiramente abra vai em ferramentas/opçções/Geral
Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire) Xf1sb5.th

Configurando a aba geral:
Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire) Xf2fs6.th

*Nicks*:La vai ter uma opção.Apresentar alcunhas qndo existirem.(marquem essa opção)
Em baixo tera um espaço.la vc pode colocar seu nick do jeito que bem entender.
Em baixo vc pode escoçher o indioma...Se pretende inciar o Xfire qndo ligar o pc(eu particularmente nao gosto),e tbm se vc deseja ver sua lista de amigos offline.

Configurando a aba Privacidade:
Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire) Xf3sm3.th

*Estado no jogo*:(Essa opção e onde vc escolhe o que seu amigo poderá ver qndo vc estiver jogando.)Eu abilito tudo,pois e onde mostra ip,score e lista de player do server em que vc está jogando.

*Outras atividades:Outras atividas possibila mostrar coisa como seu servidor de conversação de voz por ip(TS),e mostrar ao seus amigos qndo vc escrever a eles.Eu não deixo abilitado a opção de mostrar ip do ts,para evitar aqueles importunos CHATOS,que entram no ts sem ser convidados.Mas uma escolha que cabe a vc decidir.
*Estado inativo*:isso e a opção de automaticamente deixar seu estado como ausente depois de um determinado tempo,Isso vc escolhe dependendo de qnto tempo vc demora fora do pc.

Configurando a aba de conversação:
Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire) Xf4rp2.th

*Mensagens*:Bom essas opções são meio que padrões...Eu particularmente nao abilito todas pois isso e um negocio mais pessoal...Mas eu aconselho vcs a abilitarem.

*X-Fire in Game(X-FIRE no jogo)*:Bom essa opção eu deixo padrão,vejam na img e configurem do mesmo jeito.se quiserem e claro.
Configurando a aba sons:
Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire) Xf5ew5.th

Bom eu deixo as padrões...;Abilite todas as opções ,pois são todas uiteis.Ah não ser que vc nao goste de barulhos.

Configurando a aba Ficheiros:
Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire) Xf6nv1.th

*Taxas de Trasferencias*:Primeiramento oque são essas transferencias?São atualizações do xfire,patchs,skins entre varias outras coisas...Eles podem ser configuradas atrasces de taxas.

*Taxas ideiais*:Isso vai depender mto da velocidade de conexão.
aqui vai uma tabelinha.

Conexão de 150 a 200 kbps: marque a segunda opção em 10 kb,e a terceira em 30 kb
Conexões de 300 a 400 kbps:Marque a segunda e a terceia opção em 30 kbps.
Conexões de 500 a 600 kbps:Marque a segunda com 30 kb e a terceira 60kb
Conexões de 700 kbps:marque a segunda e a terceira com 60 kb.
Conexões de 1 mega ou superior:Pode deixar ambas no maximo.

Obs:A opção Jogar um jogo tem que estar desativada que nem na img.


*Patches*:Deixe essa opção abilitada pois e por ela que o xfire puxa os patches de seus jogos automaticamente.

*Pastas de Trasferência*:Esse é o diretorio onde vão ficar os ficheiros terminados(downloads feitos pelo X-FIRE).

Bom galera as outras 2 abas são configuradas de acordo com cada pc...Então nessa parte nao posso ajudar.Espero q tenham gostado da primeira parte do Mini-Tutorial...Não está mto bem feito mas...Já quebra o galho
"Inté!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini-Tutorial (Configuração do X-Fire)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini Tutorial HLSW
» Download x-fire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Bible Call of Duty 2 :: Assunto Livre :: Downloads e Tutoriais-
Ir para: