Clan Bible Call of Duty 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Bible Call of Duty 2


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INSURGENCY

Ir para baixo 
AutorMensagem
ironik
Admin
ironik


Número de Mensagens : 116
Idade : 35
Data de inscrição : 04/06/2007

INSURGENCY Empty
MensagemAssunto: INSURGENCY   INSURGENCY Icon_minitime19.07.07 20:04

a nova divisão de Insurgency foi lançada hoje.

INSURGENCY é uma modificação de combate de infantaria moderna para o Software Half-Life 2 da Valve. INS vai te levar ao campo de batalha moderno e te jogara no meio de intenços tiroteios e batalhas como um membro de uma forca altamente organizada e equipada, ou como um lutador nada convencional que usa a combinação de poder de fogo e coragem para algumas vezes sobrepor o inimigo.

INS vai simular os desafios de uma infantaria no campo de batalha moderno em niveis taticos e individuais. Avançando através de uma cadeia de comando você vai ganhar uma experiencia de combate on-line que le da a oportunidade de comandar "fireteams", "squad/section" ou até mesmo o pelotão inteiro. Vai tomar estrategicamente habilidade e trabalho em equipe para sobrepor desafiando os oponentes on-lines em localidade reais e de ficção em volta do globo.

O primeiro release é baseado na Segunda Guerra do Iraque ou como alguns chamam a "Segunda Guerra do Golfo" que teve inicio em 20 de Março de 2003 com a invasão do Iraque feita pelos Norte Americanos.

Equipes especialmente designadas vão ajudar a fazer o INS um divertido jogo que vai trazer uma experiencia de jogo para ambos os lados dos jogadores casuais, tanto o lado tatico como o divertido. Se você joga num estilo que engloba o uso de táticas reais, trabalho em equipe, comunicação, e habilidade pessoal, então as equipes convencionais vão ser as suas favoritas, Agora se você quer ir direto para a ação e ter um pouco de diversão pegue logo sua AK ou seu RPG e se perca como membro de uma Guerrilla ou um lutador paramilitar. INS mira tanto fans táticos como casuais para clans/squads/unidades taticas e afins.

Para rodar o Insurgency você precisa possuir o HL2 ou o Source SDK (que inclui o SDK Base) e os seguintes requerimentos: (os mesmos do HL2)

# Processador: 1.2 GHz Processor
# Sistema Operacional: Windows, 2000/XP/Me/98
# Placa de video: Com suporte desde DirectX 7
# Hard Drive: 4.5 GB
# Memoria: 256 MB RAM

INSURGENCY Box_preview_2

Site Oficial:
www.insurgencymod.net/
Insurgency Manual:
www.insmod.net/manual
Download
www.insmod.net/downloads

INSURGENCY Insurgency_800x600
Ir para o topo Ir para baixo
 
INSURGENCY
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Bible Call of Duty 2 :: Assunto Livre :: Outros Jogos-
Ir para: